segunda-feira, 7 de maio de 2018

Dez anos de Cativa Natureza


A empresa Cativa Natureza está completando 10 anos. Tudo começou com a produção de 100 itens de higiene pessoal como shampoos, condicionadores, sabonetes e hidratantes. Em 2017, a gama de opções da marca aumentou. Quem conta esta bonita história é Rose Bezecry, a proprietária da marca.

“Pesquisamos muito e chegamos a uma linha de maquiagem, a primeira certificada no Brasil pelo IBD - Instituto Botânico -”, diz a empresária.
Entre os produtos que agora fazem parte do portfólio da empresa tem base, pó, corretivo, batom, iluminador, e outros. “Todos são desenvolvidos a partir de insumos orgânicos, 100% naturais, livres de metais pesados, corantes, fragrâncias sintéticas e também não são testados em animais”, sinaliza Rose.

Outra característica peculiar da Cativa Natureza é a escolha por ativos tipicamente brasileiros. Inúmeros produtos são elaborados a partir de cupuaçu, buriti, açaí, pracaxi, babaçu da Amazônia e pinhão e erva mte da região Sul.

A primeira loja foi inaugurada no setor de Organicos do Mercado Municipal de Curitiba e, atualmente, possui lojas em Fortaleza e em Porto Alegre, mais de 400 potos de venda em todo Brasil e também efetua vendas através de e-commerce o que já levou sua linha para países como Alemanha, Suíça e Estados Unidos.
Www.cativanatureza.com.br – Fotos divulgação e MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário